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Assistente administrativo

Santana de Parnaíba
Nortène Plásticos
Assistente administrativo
Anunciada dia 2 outubro
Descrição

Realizar as atividades de compras de materiais indiretos e serviços técnicos nacionais, efetuando cotações de preço, avaliando condições de pagamento e prazo de entrega, atendendo a solicitações/necessidades dos diversos setores da empresa, buscando sempre a melhor opção em termos de custo, qualidade e prazos de entrega.Responsabilidades e atribuiçõesProceder análise prévia dos pedidos de compras a serem atendidos, verificando as especificações dos materiais solicitados, priorizando os produtos emergenciais.Realizar cotações junto a fornecedores selecionados, negociando preços, condições de pagamento e prazo de entrega.Elaborar planilha contendo a especificação do produto, fornecedor, custo, condições de pagamento e prazo de entrega e submeter à aprovação da Diretoria.Emitir pedidos de compras, encaminhando-os à Diretoria/Gerência, para aprovação, anexando relatórios sobre as condições comerciais, bem como a verba disponível para cada comodities, visando subsidiar a decisão.Encaminhar os serviços que vão para usinagem externa, separando os materiais, solicitando a emissão de notas fiscais de remessa para industrialização, acompanhando o seu retorno.Alimentar os pedidos de compra no sistema, identificando se o mesmo é item de estoque ou de manutenção, informando a unidade solicitante e centro de custo a ser debitado.Efetuar o follow-up das aquisições efetuadas, acompanhando as datas de entrega e providenciando as cobranças necessárias, visando a garantia do cumprimento de prazos acordados.
Emitir diariamente, relatório contendo a posição sobre o recebimento de materiais, liberando na sequência, as notas fiscais bloqueadas, ao Setor Financeiro, para pagamento.Pesquisar no mercado o desenvolvimento de novos materiais e fornecedores, através de contatos telefônicos/pessoais, feiras e leituras em revistas especializadas, avaliando produtos e serviços e condições de negociação, visando garantir a existência/manutenção de carteira de fornecedores adequados às necessidades da Empresa, no tocante a preços, qualidade dos produtos, condições de pagamento e prazos de entrega.Requisitos e qualificaçõesCursando Superior em Administração de empresas ou áreas afins.Excel AvançadoTer atuado com compras de viagens, Materiais de escritório corporativosSetores Turístico AdministrativoInformações adicionaisCesta básica;Refeição no local;Vale transporte;Convênio Médico;Convênio Odontológico

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