Nutricionista/Téc. em Nutrição/Med. VET/ Eng. Alimentos - Segurança dos Alimentos - Baixada Santista/SP
O que buscamos? Profissionais Nutricionistas, Técnicos em Nutrição, Médicos Veterinários, Engenheiros de Alimentos que queiram levar o seu conhecimento a campo e trabalhar em parceria com a Tria Consultoria e Treinamentos. Nossos Consultores parceiros vão atuar na segurança dos alimentos, em estabelecimentos e redes de alimentação, desenvolvendo documentação e processos de qualidade dos produtos, inclusive nos padrões das redes de alimentação junto à sua coordenação. Valor hora/atendimento baseada no piso salarial da categoria + reembolso de despesas de deslocamento.
Carga horária de atuação no cliente
* 3 unidades
* 1º cliente - visitas semanais de 3h, totalizando 12h mensais - Praia Grande
* 2º cliente - visitas semanais de 3h, totalizando 12h mensais - Santos
* 3º cliente - visitas quinzenais de 2h, totalizando 4h mensais - Santos
Um pouco da nossa história
Há 15 anos, a Tria atua no setor de alimentação com olhar para o desenvolvimento humano, por meio do nosso atendimento contribuímos de forma estratégica e efetiva na jornada dos nossos clientes, potencializando os seus resultados.
Missão
Criar valor e gerar resultados por meio de uma abordagem humanizada e inovadora.
Visão
Revolucionar os serviços de consultoria em alimentação.
Valores
Transparência, Respeito, Inovação e Acolhimento.
Você quer representar a nossa marca em sua região? Então faça a sua inscrição por aqui e venha fazer parte desta grande equipe de Consultores Parceiros Tria pelo Brasil #GoTria
#J-18808-Ljbffr