Principais Responsabilidades
* Atendimento ao cliente (informações, envio de boletos e contratos, registro de serviços)
* Rotinas administrativas (atualização cadastral, digitalização, arquivamento e desfragmentação de documentos)
* Rotinas financeiras (consulta de crédito, abertura/fechamento de caixa, emissão de faturas e atualização de títulos)
* Gestão de loja (abertura/fechamento, higienização do ambiente e recebimento de equipamentos)
* Suporte operacional (abertura de ordens de serviço e alimentação de dados diário)
Sobre a Empresa
DTEL TELECOM – Ipojuca, PE.
Detalhes da Vaga
* Área de Atuação: Administração
* Jornada de Trabalho: 8 horas
* Salário: Salário a Combinar
Requisitos e Qualificações
* Ensino Médio Completo
* Soft Skills:
o Boa Comunicação
o Criatividade
o Trabalho em Equipe
o Gestão de Tempo
o Resolução de Problemas
o Organização
* Hard Skills:
o Noções de Pacote Office
o Noções de organização de arquivos e documentos (físico e digital)
o Noções de controle de agenda e apoio administrativo
o Noções de elaboração de planilhas e relatórios administrativos
Informações Adicionais
Oferecemos: Salário compatível com o mercado; Plano de saúde; Vale-alimentação; Plano de internet; Gympass; Biblioteca Virtual; Benefício Farmácia; Clube de Vantagens Dtel.
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