Recursos Humanos: Conhecimento e Experiência
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Este profissional é responsável por atuar como intermediário entre a empresa e os funcionários, garantindo uma integração eficaz no sistema.
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Para desempenhar esse papel, as atividades incluem:
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* Contato com as empresas clientes para verificar documentos, horários e dias de integrações;
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* Controle de planilhas individualizadas com nomes dos funcionários integrados, datas de realização de integrações e vencimentos;
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* Envio de e-mails solicitando integrações enviando documentos atualizados em arquivo PDF;
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* Preparação de documentos em cópias físicas individualizadas;
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* Apoio aos técnicos quando surgem problemas de informações da integração na portaria da empresa cliente;
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* Agendamento de psicóloga através de e-mail ou telefone;
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* Solicitação de autorização de pagamento, por e-mail, de VT e VR;
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* Elaboração de planilhas de benefícios;
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* Entrega de holerites e recibos;
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Além disso, o assistente de RH deve ter conhecimento sobre recursos humanos e experiência em processo de integração.
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É importante que o candidato tenha habilidades de comunicação eficazes e seja capaz de trabalhar bem em equipe.
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Essa é uma oportunidade incrível para quem busca um cargo estável e com perspectivas de crescimento profissional.