O assistente administrativo-, desempenha um papel fundamental no suporte na manutenção da infraestrutura estrutural, sistema, tecnológica e telefonia de uma organização. Sua principal responsabilidade é auxiliar e garantir que todos os sistemas citados acima, funcionem de maneira eficiente e eficaz, acionando quando necessários os profissionais responsáveis pelo funcionamento dos mesmos, minimizando o tempo de inatividade e resolvendo problemas técnicos dos usuários. 1. Tecnologia da Informação (TI):Abrir e acompanhar chamados técnicos (sistema Talles). Prestar suporte técnico de baixa complexidade aos colaboradores. Controle de acessos a rede GRIPP pelo sistema de Firewall. Organizar e monitorar o espaço físico da sala de TI. Prestar suporte técnico de baixa complexidade aos colaboradores (equipamentos e conectividade). Atuar no suporte a problemas de internet e implementar melhorias (parceiros:Vivo e Algar). Solicitar compra e substituição de equipamentos eletrônicos. Controlar o inventário e os termos de responsabilidade de equipamentos (notebooks, computadores, mouses, teclados, headfones). Realizar manutenção básica de computadores, como formatação e configuração (em parceria com Talles). Providenciar a instalação de equipamentos e espaços para novos colaboradores ou substituições. Controlar os termos de responsabilidade e a alocação de IPs. 2. Gestão de Celulares Corporativos:Solicitar compra e substituição de aparelhos. Realizar configuração de novos aparelhos. Manter o controle de equipamentos e respectivos termos de responsabilidade. Configurar mensagens padrão do WhatsApp corporativo. Solicitar chips e gerenciar o controle de linhas ativas. Administrar as contas de e-mails associadas aos celulares (Gmail). 3. Monitoramento de Câmeras:Realizar o monitoramento do sistema de câmeras. Solicitar e acompanhar serviços de manutenção e implementar melhorias. 4. Equipe 5S:Participar ativamente como membro da equipe do programa 5s, auxiliando nas auditorias e demandas pertinentes e de responsabilidade do comitê. 5. Quiver/Seguradoras:Criação de usuários e permissões. Controle de usuários e senhas ativas. 6. E-mail:Criação de usuários de e-mail e senhas. Configuração e resolução de problemas relativos ao E-mail corporativoControle de licenças e armazenamento. 7. Gestão de Telefonia:Acompanhamento do devido funcionamento e abertura e acompanhamento de chamados quando necessário. Controle e atualização dos ramais. Configuração de desvios e redirecionamentos quando necessário. Controle das Gravações. 8. Chatbot:Criação de Usuários e permissões. Acompanhamento dos atendimentos das equipes. Levantamento dos Resultados da Pesquisa de Satisfação (Mensal). Levantamento do Tempo de Espera e Tempo de atendimento (Mensal. Controle dos prazos de entrega das terceirizadas. Controle do consumo de mensagens. 9. Fechamento da Corretora:Apoiar nas rotinas de fechamento da corretora, garantindo o correto procedimento nesta ação.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Assistente administrativo
Empresa:
Gripp corretora de seguros
Atua como corretora de seguros.
Ramo:
Seguros/ Previdência Privada
(EF)