A MC CREDI SOLUÇÕES FINANCEIRAS E CONSÓRCIOS está com oportunidade para atuar como Auxiliar Administrativo.
Modelo de Contratação: CLT
Local: SÃO JOSÉ - SANTA CATARINA, VAGA PRESENCIAL.
O que você precisa Saber?
É necessário ter vivido experiências com atendimento ao público. Habilidades em digitação, rotinas administrativas e Excel são conhecimentos que irão contribuir para o sucesso do seu dia a dia.
Ser comunicativo(a), com fluência verbal e relacionamento interpessoal. SIM Aqui você precisa gostar de se relacionar com pessoas Ser ambiciosa(o) dedicada(o) e empático (a) fará toda a diferença.
Remuneração &Benefícios:
R$ 2.098,00 sendo R$ 1.898, ,00 DE BONUS + VT.
Horário de Segunda a Sexta das 08:00 as 17:00
E sábados das 08:00 as 12:00
Suas atividades serão: atender DIGITAR PROPOSTAS em sistemas específicos, DIGITAR dados em planilhas de Excell, auxiliar operadores e setor administrativo com informações correlatas ao trabalho, auxiliar clientes via WhatsApp, telefone ou chamada de vídeo para formalização das propostas ( NÃO É VENDA), acompanhar contratos e demais atividades correlatas a função como divulgação em mídias sociais e Market places.
Oportunidade de crescimento e desenvolvimento;
Fazer parte de um time em constante aprendizado;
Tipo de vaga: CLT
Experiência:
Digitação ( Obrigatório)
Conhecimento em Pacote Office
Auxiliar Administrativo.
Atendimento ao Cliente (Preferência).
Envie seu currículo para o WhatsApp no ou por e-mail:
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: a partir de R$2.098,00 por mês
Benefícios:
* Vale-transporte
Experiência:
* DIGITAÇÃO (Obrigatório)
* Microsoft Excel (Obrigatório)