Coordenador(a) de Sucesso do Cliente | 20251007
Join to apply for the Coordenador(a) de Sucesso do Cliente | 20251007 role at Damázio | Inteligência em Gestão de Pessoas
INFORMAÇÕES DA VAGA
Título: Coordenador(a) de Sucesso do Cliente
Empresa: Dimas Construções
Quantidade de Vagas: 1
Horário de Trabalho: Horário Comercial
Modalidade de Contratação: PJ - Presencial
Localização: Bairro Kobrasol / São José
SOBRE A EMPRESA
Na Dimas Construções, acreditamos que construir é transformar vidas e cidades. Há mais de 45 anos, unimos qualidade, inovação e responsabilidade socioambiental em cada projeto. Nosso compromisso é fazer bem feito, com ética e respeito às pessoas e ao meio ambiente. Construímos com propósito, entregando valor e confiança. Dimas: solidez que constrói o futuro.
O QUE VOCÊ IRÁ DESENVOLVER
Como Coordenador(a) de Sucesso do Cliente, sua missão será garantir uma experiência excepcional e personalizada para cada cliente, desde o primeiro contato até o pós-entrega. Atuará como elo entre clientes, equipe e diretoria, assegurando uma jornada fluida e de excelência. Organizará informações internas, acompanhará indicadores de satisfação e proporá melhorias contínuas. Seu olhar estratégico fortalecerá relacionamentos, fidelizará clientes e consolidará a reputação da incorporadora pela qualidade e confiança.
PRINCIPAIS ATIVIDADES
Gestão da área de sucesso do cliente, visando garantir que o cliente obtenha sucesso em todas as etapas da jornada dele com a construtora
Gestão e acompanhamento das principais pesquisas realizadas com os clientes
Gestão de atendimento dos clientes nos canais oficiais da empresa
Realização de onboarding com os clientes
Gestão de eventos e demais ações de engajamento dos clientes com a marca Dimas
Apoio aos consultores e relacionamento com o cliente
Criar e aprimorar fluxos de atendimento e acompanhamento do cliente
Gerar relatórios de performance para embasar decisões estratégicas
Gestão do processo de escrituras
Comunicação com as equipes internas, alinhando informações e organizando a divulgação para o cliente
Conferência dos dados em minutas de escritura
Contato com cartórios, fornecedores, síndicos e administradoras de condomínio
Lançamento de títulos para pagamento
Gestão do time
REQUISITOS
Formação superior completa em Engenharia Civil, Arquitetura, Administração ou outras áreas correlacionadas
Experiência de 2 a 3 anos com gerenciamento de times de sucesso do cliente
DIFERENCIAIS
Conhecimento de metodologias ágeis
Mapeamento e desenho de processos
Conhecimento e familiarização das normas e legislações
Capacidade em gerir atividades em paralelo
Conhecimento sobre fluxo e elaboração de projetos
Conhecimento sobre coordenação de projetos
BENEFÍCIOS
Day off na semana do aniversário
Bonificação baseada nas metas anuais da empresa
Convênio com o SESIFIT
Recesso remunerado
REMUNERAÇÃO
A Combinar
VEM FAZER PARTE DO TIME!
Se você quer usar sua liderança para encantar clientes e transformar experiências em momentos memoráveis, essa vaga é para você! Junte-se à Dimas Construções e ajude a construir lares com excelência, confiança e propósito. Estamos ansiosos para conhecer você!
#J-18808-Ljbffr