Somos o maior marketplace B2B do Brasil! Estamos revolucionando o setor de compra e venda de alimentos em atacado, um mercado que movimenta mais de R$800 bilhões ao ano (+10x maior que o mercado do iFood e do 99 foods juntos!).Conectamos restaurantes, bares, hotéis, pizzarias, minimercados e dark kitchens a uma ampla rede de distribuidores e fornecedores de alimentos, através de uma plataforma digital simples, econômica e sem intermediação física. Não temos caminhões, galpões ou estoque. Somos a camada de inteligência que simplifica a compra de insumos, com entrega no dia seguinte em 96% dos pedidos, catálogo com mais de 60 mil produtos e soluções de crédito e pagamento ágeis.Nascemos em 2019 e, após anos de intenso crescimento, atualmente movimentamos mais de duas toneladas de alimentos por minuto, atendendo mais de 170 cidades. Ao todo captamos +R$400 milhões em rodadas de investimentos, com fundos como Canary, Bicycle, Picus, Globo Ventures, Astela e Norte Ventures.Nosso propósito é impulsionar negócios que colocam a comida na mesa, simplificando o setor mais importante do planeta.Sobre a vaga:Como Gerente de Vendas da Academia Cayena, sua missão é liderar a frente comercial dedicada à seleção, formação, capacitação e desenvolvimento de novos(as) vendedores(as) da Cayena, bem como liderar nosso time de vendas internas (Inside Sales).Como líder da Academia Cayena, você será responsável por estruturar, gerir e expandir uma nova unidade de negócios estratégica da Cayena, com alto potencial de crescimento e papel central na consolidação dos resultados comerciais da empresa nos próximos anos.Você deverá definir a estratégia de atração, gestão, acompanhamento, incentivos, campanhas, treinamentos e desenvolvimento de novos(as) vendedores(as) da Cayena. Você irá liderar uma a equipe de supervisores(as)/ coordenadores(as) de alto potencial e o objetivo é o de superar constantemente as metas estabelecidas, preparando vendedores de alto nível para serem destaques no time comercial da Cayena, sendo peça-chave para impulsionar resultados e fortalecer nossa presença no mercado.Responsabilidades:Definir a estratégia de atração, seleção e qualificação de novos(as) vendedores(as);Definir a estratégia de vendas do nosso time comercial Inside Sales;Planejar o acompanhamento, treinamento e rotinas de desenvolvimento dos(as) vendedores(as);Definir a estratégia de priorização em tipos de clientes;Coordenar equipe de representantes de vendas, garantindo engajamento e performance;Definir formatos de acompanhamento da performance e oportunidades de cada vendedor(a) do time;Conduzir treinamentos técnicos e comportamentais, assegurando evolução contínua do time;Implementar planos de ação para reverter baixa performance e desenvolver talentos;Monitorar indicadores de vendas, conversão e cobertura de mercado;Realizar feedbacks estruturados com base em dados e observação prática;Garantir o atingimento de metas e padronização do processo comercial;Garantir fluidez entre área comercial e backoffice (cadastro, crédito, cobrança, suporte);Apoiar a equipe na resolução de gargalos operacionais que impactam a rotina de vendas.Experiência:Experiência prévia em coordenação de equipes comerciais (coordenadores, supervisores e/ou vendedores);Histórico comprovado em treinamento, crescimento e desenvolvimento de times comerciais;Vivência em rotina comercial.Competências Técnicas:Conhecimento em CRM e em ferramentas Google (Sheets e Apresentações);Análise de performance em ferramentas como Metabase, Excel avançado e SQL;Capacidade de estruturar rituais de gestão (dashboards, pipelines e reuniões de performance).Competências Comportamentais:Liderança por exemplo, capacidade de mostrar como um vendedor consegue chegar em seu resultado;Comunicação clara e assertiva;Organização e disciplina para gerenciar uma equipe com excelência;Experiência com vendas presenciais, ótimo relacionamento e comunicação;Perfil hands-on, com foco em resultados e mentalidade de dono;Excelente habilidade analítica para transformar dados em ações concretas;Habilidade para tomada de decisão e resolução de problemas;Resiliência e habilidade de atuação em ambiente dinâmico e de crescimento acelerado;Capacidade de planejamento dos próximos passos de crescimento do time e resultados.Outros Requisitos:Experiência com o mercado de Food Service é diferencial;Disponibilidade para atuar 100% presencial.Além do combo de Benefícios Garantidos, benefícios que são comuns a todos, cada Pepper recebe um número de pontos para distribuir entre os Benefícios Flexíveis que quiser e montar um pacote do seu jeito!Benefícios Garantidos (comum a todos): ️ Elegibilidade ao Programa de Stock Options