Vaga:Auxiliar Administrativo – Corretora de Seguros Você é uma pessoa comunicativa, organizada e com vontade de crescer profissionalmente? Temos uma oportunidade incrível para você Uma corretora de seguros consolidada e referência no estado de Santa Catarina, com mais de 20 anos de atuação no mercado e reconhecida por sua excelência no atendimento e forte rede de parcerias institucionais, está em busca de um(a) Auxiliar Administrativo para integrar sua equipe. Nosso ambiente é colaborativo, acolhedor e dinâmico. ideal para quem busca se desenvolver e construir uma carreira sólida no mercado segurador. Principais atividades:Verificar relatórios de inadimplência e realizar contato com clientes (WhatsApp ou telefone), encaminhando boletos ou PIX para regularização. Realizar o cadastro de contratos no sistema interno da corretora. Auxiliar no cálculo de cotações de seguros conforme demanda do setor. Utilizar sistemas internos com facilidade e organização. Requisitos:Facilidade com uso de sistemas e ferramentas digitais. Boa comunicação e organização. Diferencial:Experiência prévia no mercado de seguros. O que oferecemos:Ambiente de trabalho agradável e colaborativo. Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional. Treinamento especializado no setor de seguros.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Auxiliar administrativo
Empresa:
Neo Gestão de Pessoas
Consultoria e assessoria em recursos humanos.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(EF)