Somos o Grupo Amil, uma empresa brasileira de saúde que oferece planos médicos e odontológicos, focada no cuidado com cliente e na oferta de serviços de excelência para pacientes e beneficiários em todo o país. Com duas unidades de negócios, a Amil (planos médico e odontológico) e a rede Total Care (rede assistencial própria incluindo hospitais, clínicas e centros de tratamento), contamos com mais de 1,5 mil hospitais credenciados, além de nossa própria rede de hospitais, clínicas, centros de tratamento, serviços de home care e transporte médico.
Junte-se a nós e desenvolva seu potencial máximo!
Temos o compromisso com a construção de uma cultura inovadora, onde a diversidade é celebrada, a equidade é promovida e a inclusão é fomentada. Todas as candidaturas qualificadas serão consideradas, independentemente de etnia, raça, deficiência, orientação sexual, identidade de gênero, idade, nacionalidade, religião ou qualquer outro marcador social.
O Grupo Amil NÃO Solicita Pagamento, Cobrança de Taxas ou Código SMS para confirmação e participação em nossos processos seletivos. Reforçamos que todas as oportunidades estão disponíveis em nossos canais oficiais e em nosso site de carreiras. Caso você encontre alguma dessas situações, denuncie.
Principais Responsabilidades
1. Responder às solicitações relacionadas às implementações e demais atividades recebidas pelas áreas de negócio.
2. Validar a documentação societária das empresas, roteiros de vendas, estudos de cobertura e risco, além de outros documentos relacionados aos pedidos; formalizar contratos e aditivos conforme regulamentação vigente; enviar documentação para assinatura do cliente via ferramenta de assinatura eletrônica.
3. Acompanhar prazos dos processos, fornecer suporte técnico às equipes de Pós-vendas e Vendas, orientando quanto aos procedimentos operacionais, normas, resoluções e legislação vigente; analisar pedidos de prioridade; identificar problemas e erros relacionados aos procedimentos e atividades, reportando aos responsáveis para facilitar a resolução.
4. Conferir as informações nos documentos para garantir conformidade com regulamentações e políticas de Compliance.
5. Entender as necessidades dos clientes, utilizando relacionamento e empatia, garantindo o cumprimento dos prazos negociados.
Qualificações Necessárias
1. Ensino Médio completo.
2. Conhecimento básico em Pacote Office.
3. Desejável experiência no segmento de Saúde.
4. Disponibilidade para trabalho 100% presencial, de segunda a quinta-feira, das 08:00 às 18:00, e sexta-feira, das 08:00 às 17:00.
Palavras-chave: Amil, Assistente Administrativo, Administrativo, Operações, PcD, Pessoa com Deficiência, Morumbi, SP.
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