Acompanhar as informações discutidas nos grupos de manutenção;
Registrar e manter atualizados os cadastros de manutenção no sistema (abertura e fechamento de tickets);
Registrar as manutençõesna agenda (Outlook ou Teams);
Monitorar os avisos automáticos de pausa na operação dos biodigestores e reportar as ocorrências à área técnica de campo;
Validar o relatório mensal de manutenção, identificando e comunicando erros para correção interna;
Organizar, embalar e enviar peças de reposição via Correios para as assistências técnicas (ASTEC);
Controlar o consumo de peças utilizadas nas manutenções de campo e organizar sua reposição;
Garantir o envio de peças para industrialização por meio de Correios, entregadores ou aplicativos;
Controlar o recebimento de peças e materiais destinados à manutenção e à industrialização;
Acompanhar e monitorar as entregas.Requisitos:
Formação técnica em Administração, Logística, Almoxarifado ou Secretariado;
Experiência anterior em funções administrativas ou operacionais em ambientes industriais ou de serviços.- Local de trabalho:
São Paulo, SP- Regime de contratação de tipo:
Efetivo – CLT- Jornada:
Período Integral- Nível hierárquico:
Auxiliar