Suas ResponsabilidadesResponsabilidades gerais aderindo as duas funções:Atendimento receptivo para fechamento de venda e prospecção de novos clientes usando multicanais (telefone, e-mail, redes sociais, etc.).Captar as necessidades do cliente, apresentar serviços personalizados e negociar contratos rentáveis.Manter o funil de vendas organizado e fazer o follow-up das propostas.Organizar, otimizar e planejar a agenda diária no sistema de gestão (CRM/ERP), garantindo a melhor alocação das profissionais de serviço.Ser o ponto focal das diaristas, confirmando disponibilidade, orientando e monitorando a chegada e o andamento dos serviços em tempo real.Solucionar rapidamente atrasos, faltas, trocas e qualquer contratempo logístico para garantir a continuidade do serviço.Garantir uma experiência de pós-venda, atuando proativamente na mediação e resolução de divergências entre clientes e profissionais, com foco na retenção e fidelização.Realizar Cadastros De Clientes/profissionais, Agendamentos, Elaboração De Contratos e Ser Responsável Pela Emissão De Notas Fiscais. É IndispensávelPossui experiência em rotinas comerciais e de atendimento ao cliente, preferencialmente com gestão de agendas ou logística.Ter facilidade com sistemas (CRM ou ERP).Possui excelente comunicação interpessoal, clareza e empatia para lidar com clientes e profissionais de prestação de serviços