MISSÃO TÉCNICA
A nossa equipe trabalha em estreita colaboração com clientes para atender às suas necessidades de suporte técnico. Nossa principal função é garantir que nossos produtos sejam utilizados ao máximo.
SUPOERTE AO CLIENTE
O cliente é o centro da nossa missão. Entendemos a importância de fornecer uma experiência de suporte personalizada e eficaz. Nossa equipe trabalha arduamente para garantir que os problemas dos nossos clientes sejam resolvidos rapidamente e eficientemente.
TESTES FUNCIONAIS SISTÊMICOS
* Fazer testes funcionais sistêmicos para garantir a integridade do sistema.
* Realizar procedimentos de manutenção preventiva e corretiva para garantir a disponibilidade do sistema.
APOIO INTERNO
Nós valorizamos a coleta de conhecimento interno. Colaborar internamente para aproveitar conhecimento entre os analistas de produto.
CONHECIMENTO E SKILLS REQUERIDAS
Para fazer parte da nossa equipe, você precisa ter conhecimento em:
* Sistema RM, especialmente em Educacional e Banco de Dados SQL.
* Ambiente 3 camadas;
* Fórmula Visual;
* Webservice;
* Conceito ETL;
* Metadados.
REQUISITOS DE VAGA
Nossos requisitos são:
* Experiência em suporte técnico a clientes via telefone e portal de atendimento.
* Conhecimento intermediário/avançado no sistema RM;
BENEFÍCIOS
Nós oferecemos:
* Universidade Corporativa com conteúdos e certificações gratuitas.
* Programa +Saudáveis, com assessoria e ações voltadas para o bem estar em corpo, mente e finanças pessoais.
* Programa +Vantagens, a maior rede de descontos da América Latina, exclusivos para TOTVERS.
* Gympass.
VALORIZAMOS A DIVERSIDADE
Nós valorizamos a diversidade e inclusão. Consideramos todos os candidatos para as nossas vagas, independente de cor, raça, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência, idade, etc.