O trabalho como Coordenador de Medicina do Trabalho é uma oportunidade para se destacar em um setor que valoriza a segurança e o bem-estar dos funcionários.
Descrição da Função
A coordenação de medicina do trabalho envolve a implementação e gestão de processos, programas e indicadores relacionados à saúde dos funcionários, de acordo com as normas e legislações vigentes.
Além disso, é responsável por promover auxílio aos gestores no retorno e readaptação de colaboradores afastados por acidentes ou doenças ocupacionais ou não.
O Coordenador de Medicina do Trabalho também interage com órgãos públicos correlatos e auxilia engenheiros e técnicos de segurança no estudo e mitigação de riscos laborais detectados.
Mantenha e gerencie contratos e parcerias com médicos, clínicas e laboratórios, primando pela execução e qualidade dos serviços prestados.
Requisitos e Qualificações
Para este cargo, são necessárias:
* Residência médica/pós-graduação em Medicina do Trabalho com Registro de RQE;
* Desejável pós-graduação/ MBA em gestão;
* Experiência na função de Médico(a) do Trabalho;
* Experiência com Gestão de Pessoas;
* Experiência com gestão de programas de saúde / indicadores de processos e melhoria contínua;
* Conhecimento intermediário do pacote office;
* Desejável conhecimento avançado de inglês;
* Disponibilidade para viagens eventuais;
* Disponibilidade para trabalhar 8h diárias, 100% presencial em Campinas/SP.
Benefícios
Neste cargo, você terá acesso a:
* Vale Refeição;
* Vale Alimentação;
* Assistência Médica;
* Assistência Odontológica;
* Licença maternidade de 6 meses e paternidade de 20 dias;
* Auxílio creche (conforme regras de elegibilidade);
* Programa Fale Comigo (assessoria gratuita e sigilosa via telefone para auxílio psicológico, jurídico, financeiro, social).
Outras Informações
Nossa empresa é uma líder em energia elétrica no Brasil, atuando há mais de 100 anos. Somos comprometidos com a sustentabilidade e a inovação, oferecendo oportunidades para os funcionários crescerem profissionalmente.