**ATENDIMENTO SUPORTE TÉCNICO N1 PL**:
- Atendimento em primeiro nível aos clientes da base através dos canais de atendimento.
- Resolução de chamados de baixa e média complexidade.
- Equipamentos cedidos pela empresa.
**Situação da vaga**:
**Vaga Aberta**:
**Benefícios**:
**VA 26,77 ao dia + Convênio médico e odontológico após 3 meses + Seguro de vida + Dayoff de aniversário + Auxílio educação de 30% após 1 ano**:
**Requisitos (escolaridade, cursos, etc)**:
- **Estudante de Tecnólogo em Redes, TI, Ciência da Computação ou Sistemas para Internet e áreas afins a partir do segundo semestre;**:
- **Conhecimento em redes de telecomunicações;**:
- **Experiência em atendimento ao cliente;**:
- **Comprometido, curioso com novas tecnologias;**
**Informações adicionais**:
**POSSIBILIDADE DE ATUAR HOMEOFFICE**:
**Novo Hamburgo - RS**:
**R$ 1.650,00**:
**Efetiva**:
- **44 horas semanais - 12:10 as 22h - intervalo das 16:30 as 18h. Com escala aos sábados.