Auxiliar AdministrativoHorário: Quarta à domingo (sábado e domingo presenciais)Modelo de atuação: Híbrido 3 dias home office e 2 dias presenciais.Atividades:Gestão de documentos e contratos: Organização e controle de arquivos, revisão de contratos e documentos administrativos.Contas a pagar e a receber: Controle de pagamentos, recebimentos e conciliação bancária.Suporte administrativo: Assistência na rotina diária da empresa, como agendamento de reuniões e organização de eventos.Atendimento a fornecedores e clientes: Negociação com fornecedores, atendimento a clientes internos e externos.Elaboração de relatórios e planilhas: Criação e atualização de relatórios financeiros e administrativos.Controle de inventário: Gerenciamento de materiais de escritório e pedidos de reposição.Utilização de sistemas administrativos: Uso de sistemas como Ominibees e Niara (diferencial).Tipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$3.000,00 por mêsBenefícios:Assistência médicaVale-alimentaçãoVale-transportePergunta(s) de seleção:A vaga será de quarta a domingo. Quarta a sexta home office e sábado e domingo presenciais próximo a estação de trem Amador Bueno. Você tem disponibilidade para atuar presencialmente aos sábados e domingos nessa região?Possui conhecimento no Pacote Office?Está fazendo faculdade? Se sim, qual curso?