Job description
O Grupo Método é uma das empresas mais admiradas e sólidas dentro do seu setor de atuação. Nosso propósito é construir o futuro realizando sonhos com soluções inovadoras.
Venha fazer parte de uma das empresas mais admiradas do ramo e crescer junto com a gente!
Main responsibilities
Prestar suporte direto aos Presidentes, organizando compromissos, reuniões e demandas diárias
Organizar a agenda dos Presidentes, marcando compromissos e reuniões, garantindo que os prazos e compromissos sejam cumpridos de forma eficiente.
Redigir e enviar correspondências e e-mails, garantindo uma comunicação clara e eficaz com stakeholders internos e externos.
Auxiliar na preparação e organização de reuniões, eventos e viagens, incluindo logística.
Realizar tarefas administrativas, como o controle de documentos, arquivamento e organização de arquivos físicos e digitais.
Apoiar na elaboração de relatórios e no acompanhamento de ações e projetos executivos.
Requirements and skills
Requisitos:
Cursando Ensino Superior (preferencialmente em Secretariado Executivo, Administração, Comunicação ou áreas correlatas)
Conhecimento básico/intermediário pacote office
Boa comunicação verbal e escrita, proatividade e iniciativa
Capacidade de gerenciar múltiplas tarefas simultaneamente e manter a organização do ambiente de trabalho
Capacidade de lidar com informações sensíveis e manter a confidencialidade
Additional information
Cartão Swile - Benefício Flexível
Assistência Médica – Sulamérica (Titular e Dependentes)