O nosso objetivo é encontrar um profissional experiente para desempenhar o papel de Gerente de Vendas e Atendimento ao Cliente.
Responsabilidades:
* Ser a referência dentro da empresa para os clientes, garantindo atendimento de alta qualidade;
* Levar novas oportunidades e práticas inovadoras aos clientes, mantendo-os engajados com nossos produtos e serviços;
* Realizar vendas de produtos e serviços complementares, identificando as necessidades dos clientes;
* Monitore o uso de nossos produtos e garanta alinhamento com a estratégia e necessidades do cliente, conduzindo ofertas proativas;
* Acompanhe as necessidades dos clientes, removendo barreiras e garantindo satisfação total;
* Acompanhe os clientes durante o projeto de implantação, apoiando no alinhamento de escopo e expectativas;
* Promova o engajamento dos clientes em eventos, workshops e webinars da empresa;
* Alinhe e acompanhe o Plano Evolutivo junto ao Consultor do CS para identificar novas oportunidades de negócios;
* Trate pedidos de cancelamento, suspensões, reduções e reajustes contratuais, elaborando planos de reversão e envolvendo CS e Serviços quando necessário;
Requisitos:
* Ensino Superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Sistemas de Informação ou áreas correlatas;
* Disponibilidade para atuação presencial em Goiânia/GO;
* Conhecimento em produtos de tecnologia;
* Experiência na área comercial com gestão de base de clientes;
* Experiência com vendas consultivas;
* Veículo próprio e disponibilidade para viagens de baixa frequência;
Benefícios:
Posição remunerada com benefícios competitivos;
Oportunidades:
Nossa empresa oferece uma cultura positiva e colaborativa, com oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;