Descrição
Com quase 30 anos de atuação no mercado, a empresa é referência nacional na organização de leilões judiciais e extrajudiciais. Presença em diversos estados do Brasil, a empresa se destaca pela inovação, tecnologia e compromisso com a transparência e excelência em seus serviços.
Nosso ambiente de trabalho é colaborativo, dinâmico e voltado para o crescimento profissional dos nossos colaboradores.
Atividades:
* Receber e organizar os leilões, separando por data e prioridade.
* Fazer buscas em nossos arquivos internos (documentos, fotos e processos antigos) para juntar informações dos bens.
* Usar o Google Maps para ajudar a identificar onde estão localizados os bens.
* Acessar sites de prefeituras para emitir certidões e outros documentos.
* Enviar e-mails solicitando documentos para órgãos públicos.
* Separar e organizar documentos, editar e revisar fotos e mapas.
* Ajudar a encontrar fornecedores, fazer orçamentos e, quando necessário, contratar novos.
* Salvar e registrar as confirmações dos lotes que foram fotografados.
* Postar as fotos no site após conferência e edição.
* Preencher e enviar contratos de prestação de serviços.
* Controlar os pagamentos e organizar as notas fiscais dos serviços contratados.
* Auxiliar em outras demandas do departamento.
Benefícios
* Refeição no local
* Convênio com instituições de ensino
* Desconto com farmácias
* Convênio com o SESC
* Vale-Alimentação
* Vale-Transporte conforme CLT
* Plano Odontológico
* Plano de Saúde
* Parceria com atendimento ambulatorial Drº Atende
* Seguro de Vida