Sobre aDynamox: Somos uma indústria especializada em soluções tecnológicas para a manutenção preditiva de ativos industriais. O objetivo da nossa solução é transformar a indústria, tornando-a mais segura e mais produtiva do que ontem. Além disso, temos orgulho de possuir as certificações das ISOs 9001, 27001, 27018, 27701. Por meio delas, promovemos a organização e a estrutura de nossos processos, resultando em um ambiente de trabalho mais organizado e eficiente. Conheça mais sobre nós, visite nosso site. Sobre a equipe na qual você irá atuar: A equipe de suporte técnico age como elo com os usuários da nossa solução auxiliando nas suas demandas e necessidade, bem como, sendo um apoio para um melhor uso de nossos produtos e serviços. Formados em sua maioria por profissionais graduados em engenharias, oferece maior assertividade ao longo das interações com clientes, o que facilita em ações de treinamento e entre outras atribuições que são de área. O Suporte técnico desempenha um papel imprescindível na melhoria de nossa solução, seja pela coleta de informações e feedbacks vinda de nossos clientes, que são repassadas para os setores que as desenvolvem, ou, também, pelos testes realizados e acompanhados pela equipe. Atividades do cargo: - prestar suporte a clientes e representantes da Dynamox; - Buscar alternativas e soluções que visem garantir a satisfação dos clientes da Dynamox; - Fazer a triagem, categorização e roteamento de chamados para o atendimento N2; - Gerar informações e indicadores que permitam identificar tendência e urgência em relação aos chamados de clientes; - Promover melhora contínua em relação às ferramentas e materiais técnicos utilizados pela área; - Contribuir e disseminar práticas de segurança de informação e privacidade de dados confidenciais e restritos, no que diz respeito às rotinas do departamento e empresa. Requisitos: - Conhecimento de plataformas de comunicação e suporte ao cliente (ex.: Salesforce, ZenDesk, Freshdesk), para interagir com os clientes de forma eficiente; - Conhecimento sobre os produtos e serviços fornecidos pela Dynamox; - Conhecimento de segunda lingua (Inglês ou espanhol) para interações com clientes internacionais; - Desejável experiência anterior em suporte técnico. Formação/Experiência: - Ensino médio completo; - Desejável ensino superior em andamento ou concluído em Engenharias, Administração, Telecomunicações, Análise de Desenvolvimento de Sistemas ou áreas correlatas. Benefícios: - Transporte: Vale transporte ou auxílio deslocamento sem desconto em folha; - Cartão multi-benefícios: Um cartão flexível, facilitando o uso do vale alimentação/refeição flexível, onde você escolhe como e onde utilizar; - Seguro de vida: Seguro de vida global; - Plano de Saúde e odontológico: Plano de saúde e odontológico custeado pela empresa após o período de experiência; - Convênio SESI: Convênios com Farmasesi e OdontoSesi para garantir seu bem-estar; - Saúde e bem-estar: Convênio GoGood, que oferece descontos em academias e atendimento com nutricionistas, psicólogos e outros profissionais de saúde; - Cuidados com a ergonomia: Atendimento com fisioterapeuta/osteopata na empresa; - Desenvolvimento profissional: Incentivos ao seu desenvolvimento, formações e programas de incentivo a certificações; - Incentivos: PLR, gratificação por desempenho e formações; - Parcerias: EBAC e Influx; - Reconhecimento: Gratificação por tempo de casa conclusão de curso; - Conforto e alimentação no escritório: Frutas e café à vontade, além de acesso ao Market4u e Dynamarket; - Cultura e clima: Confraternização mensal e ambiente descontraído, sem dress code; - Localização: Escritório com uma vista incrível! Estamos situados ao lado do Parque Tecnológico de Florianópolis, no bairro Itacorubi. VAGA PRESENCIAL - VAGA DISPONÍVEL PARA CANDIDATURA DE PCD - CLT - 44h