O Auxiliar de Coordenação Pedagógica apoia o coordenador pedagógico em todas as atividades relacionadas ao planejamento, implementação e avaliação das práticas educacionais, assim como eventos escolares, feiras escolares e atividades extracurriculares. Este profissional atua como um elo entre a coordenação, professores, alunos e pais, contribuindo para a melhoria contínua do processo de ensino-aprendizagem.Requisitos:Proeficiência em inglês;Habilidade para organizar e gerenciar múltiplas tarefas.Boa comunicação e capacidade de trabalhar em equipe.Proatividade, responsabilidade e atenção aos detalhes.Familiaridade com o uso de tecnologias.Desejável:Formação em Pedagogia, Administração ou áreas relacionadas;Experiência anterior na área educacional ou em funções administrativas escolares;Conhecimento das práticas pedagógicas e das etapas de desenvolvimento infantil;Experiência em coordenação pedagógica ou supervisão escolar;Familiaridade com o uso de tecnologias educacionais e sistemas de gestão escolar.
#J-18808-Ljbffr