Descrição do Cargo:
Este cargo visa atender os clientes de forma eficaz, registrando e escalonando chamados em uma ferramenta de ITSM. Além disso, é responsável por prestar suporte a incidentes relacionados a hardware, sistemas operacionais e aplicações dentro de prazos pré-determinados.
Responsabilidades Principais:
- Registrar e gerenciar chamados na ferramenta de ITSM;
- Prestar suporte técnico a incidentes relacionados a hardware, sistemas operacionais e aplicações;
- Elaborar e atualizar soluções para base de conhecimento;
- Assegurar o cumprimento de prazos de atendimento e solução de chamados;
- Seguir diretrizes de segurança para desbloqueio e mudança de senhas de sistemas corporativos;
- Identificar e notificar pendências de chamados expirados;
Requisitos Técnicos:
- Formação técnica em Informática ou Ensino Superior cursando na área de informática;
- Experiência em Suporte Técnico;
- CNH categoria B;
Benefícios:
- Assistência médica;
- Assistência odontológica;
- Seguro de vida;
- Vale transporte;
- Vale refeição;
- Programa de apoio jurídico, social, psicológico e financeiro;
- Empresa premiada internacionalmente;
- Inglês como desenvolvimento;
- Reconhecimento por certificações;
- Gympass;
Outras Informações:
- Carga horária: 40 horas semanais;