Suas principais atividades serão:
* Abrir e manter organização do ambiente de trabalho;
* Atender na reposição de materiais dos setores envolvidos;
* Preencher e organizar os documentos digitais nas devidas pastas da rede;
* Atender solicitações de gerência e diretoria frente a confecção de controles, planilhas e afins;
* Apoiar demais setores e funcionários da empresa sempre que solicitado;
* Manter a postura, cordialidade, respeito e educação junto aos clientes externos e internos;
* Realizar o fechamento de portas, janelas, luzes da sala ao final do dia;
* Realizar a abertura e o fechamento do apartamento decorado aos finais de semana;
* Usar o uniforme da empresa e manter-se maquiada, com unhas cuidadas e boa apresentação, seguindo os padrões estabelecidos pela empresa.
Para esta posição, esperamos que você tenha:
* 1 ano de experiência em apoio administrativo;
* Ensino médio completo.
Será um diferencial se você tiver:
* Ensino técnico ou superior em andamento;
* Experiência no mercado de multipropriedade ou imobiliário.
E se você ainda tem alguma dúvida se a Own Time é um bom lugar para se trabalhar, olha só quais são os benefícios:
* Vale Alimentação/Vale Refeição no valor de R$27,50 por dia;
* Plano de Saúde;
* Acesso a todos os cursos da Universidade Sólides;
* Uniforme.
E aí, topa? Venha fazer parte da nossa Equipe Tem um time incrível te esperando =)
Fruto de uma iniciativa da incorporadora OwnerInc/SA, a Own Tome nasce de uma sociedade com marcas importantes do setor hoteleiro.