Suas principais atividades serão:
 * Abrir e manter organização do ambiente de trabalho;
 * Atender na reposição de materiais dos setores envolvidos;
 * Preencher e organizar os documentos digitais nas devidas pastas da rede;
 * Atender solicitações de gerência e diretoria frente a confecção de controles, planilhas e afins;
 * Apoiar demais setores e funcionários da empresa sempre que solicitado;
 * Manter a postura, cordialidade, respeito e educação junto aos clientes externos e internos;
 * Realizar o fechamento de portas, janelas, luzes da sala ao final do dia;
 * Realizar a abertura e o fechamento do apartamento decorado aos finais de semana;
 * Usar o uniforme da empresa e manter-se maquiada, com unhas cuidadas e boa apresentação, seguindo os padrões estabelecidos pela empresa. 
 Para esta posição, esperamos que você tenha:
 * 1 ano de experiência em apoio administrativo;
 * Ensino médio completo. 
Será um diferencial se você tiver:
 * Ensino técnico ou superior em andamento;
 * Experiência no mercado de multipropriedade ou imobiliário.
E se você ainda tem alguma dúvida se a Own Time é um bom lugar para se trabalhar, olha só quais são os benefícios:
 * Vale Alimentação/Vale Refeição no valor de R$27,50 por dia;
 * Plano de Saúde;
 * Acesso a todos os cursos da Universidade Sólides;
 * Uniforme. 
E aí, topa? Venha fazer parte da nossa Equipe Tem um time incrível te esperando =) 
Fruto de uma iniciativa da incorporadora OwnerInc/SA, a Own Tome nasce de uma sociedade com marcas importantes do setor hoteleiro.