Desenvolvimento da Vaga
A posição de Agente de Recepção envolve receber clientes com humanização e qualidade nas unidades de negócio. Além disso, é responsável por solicitar autorizações aos convênios e realizar atendimento ao cliente considerando todas as informações necessárias.
* Cadastrar/atualizar informações dos clientes no sistema de atendimento;
* Solicitar autorizações aos convênios, conforme política estabelecida por cada convênio;
* Realizar atendimento ao cliente considerando todas as informações necessárias a realização do exame;
* Zelar pelo sigilo e segurança das informações respeitando as normas e políticas de segurança da informação e proteção de dados.
Habilidades e Qualificações
* Ensino médio completo;
* Bom relacionamento interpessoal;
* Boa comunicação;
* Capacidade de negociação e persuasão;
* Desejável vivência com atendimento ao público.
Experiência Profissional
Preferencialmente 6 meses de experiência anterior em recepção. Trabalhar na nossa empresa te dará a oportunidade de adquirir conhecimento prático e aplicado para desenvolver suas habilidades, facilitando o seu crescimento profissional.