Procuramos por um profissional para integrar nosso time de tecnologia.
O candidato será responsável por garantir o bom funcionamento dos recursos de TI, contribuindo para a continuidade e eficiência das operações da empresa.
Requisitos:
* Possuir experiência na área de TI, com habilidades em abertura de chamados e tratativas de backlogs.
* Iniciativa e capacidade de compartilhar ideias, participar de mudanças e se adaptar a todos os cenários possíveis.
* Conhecimento em sistemas gestão tickets e acompanhamento de chamados, incidentes e SLA.
* Pontualidade e postura - Boa comunicação verbal e escrita.
* Conhecimento avançado em suporte ao usuário (presencial), dispositivos móveis e fundamentos ITIL.
* Disponibilidade de horários e para atuação aos finais de semana.
* Resiliência e capacidade de trabalhar sob pressão.
Mudança é oportunidade! Você terá a chance de crescer dentro do grupo e se desenvolver suas habilidades.
Modelo de Contratação: CLT
Tempo de Alocação: Indeterminado
Horário de Trabalho: Segunda a sexta-feira, das 08h às 17h
Aqui você encontrará um ambiente diversificado e inclusivo onde todas as vozes são valorizadas!