Descrição de Cargo
Uma oportunidade incrível para quem gosta de aprender e se desenvolver em ambiente colaborativo, inovador e criativo.
Responsabilidades e Atribuições
* Compreender e ouvir atentamente as necessidades dos clientes e buscar soluções;
* Auxiliar clientes passo a passo para atingir objetivos no software da empresa;
* Resolução de problemas e pensamento crítico para lidar com situações difíceis;
* Mantenimento das bases de informações atualizadas;
* Mantenimento de um elevado nível de cortesia no atendimento em todos os momentos;
* Realização de demais atividades pertinentes à área.
Habilidades e Qualificações
* Habilidades de comunicação, esforço e empatia;
* Disponibilidade de horário;
* Autonomia para organizar e realizar as atividades;
* Boa comunicação escrita e verbal;
* Raciocínio Lógico;
* Gostar de tecnologia;
* Aptidão para resolver problemas;
* Capacidade de trabalhar em equipe;
* Persistência para alcançar resultados;
* Vontade de aprender e fazer acontecer.
Vantagens e Benefícios
Nossa organização oferece um ambiente de trabalho colaborativo, inovador e criativo, onde você pode desenvolver suas habilidades e crescer profissionalmente.
O que é necessário
Para ser considerado(a) para este cargo, você deve ter as seguintes qualificações: