Trabalhamos em parceria com nossos clientes para criar soluções inovadoras, combinando tecnologia avançada, inteligência artificial e criatividade humana.
Através da colaboração, contribuímos para a transformação global e criamos impacto positivo não apenas nos negócios, mas também na vida de nossos colaboradores.
Buscamos profissionais que valorizem inovação, respeito, autonomia e parceria.
Detalhes sobre as responsabilidades:
Cuidar da coordenação e supervisão das operações diárias da equipe de TI, garantindo a entrega de serviços de qualidade e eficiência.
Monitorar indicadores de desempenho e apresentar resultados à gestão executiva, acompanhando tendências e tratando desvios proativamente.
Administrar KPIs e realizar apresentação mensal dos resultados.
Incentivar o desenvolvimento contínuo da equipe, promovendo um ambiente colaborativo alinhado às melhores práticas e tendências de tecnologia.
Articular e traduzir demandas internas e externas, negociando prazos e prioridades.
Analisar e tratar falhas detectadas em auditorias de qualidade.
Conduzir reuniões semanais de alinhamento de processos e promover feedbacks e ajustes necessários.
Mantener alinhamento constante com equipes parceiras relacionadas ao atendimento.
Implementar iniciativas de Shift Out (eliminação, automação ou repasse de demandas) e Shift Left (internalização e proatividade no atendimento).
Gestionar projetos de preparação de máquinas e pequenos projetos relacionados à área de atendimento.
Acompanhar e organizar atividades solicitadas pelo cliente, utilizando Kanban ou outras metodologias ágeis.
Requisitos e qualificações:
Título superior completo em Tecnologia da Informação, Engenharia, Sistemas de Informação ou áreas correlatas.
Experiência comprovada em coordenação de equipes de TI.
Conhecimento de metodologias ágeis (Kanban, Scrum) e ferramentas de gestão.
Vivência em monitoramento de indicadores de desempenho (KPIs) e elaboração de relatórios executivos.
Habilidade para promover treinamentos, conduzir reuniões e gerenciar conflitos.
Capacidade de negociação, priorização de demandas e atuação sob pressão.
Foco em melhoria contínua, inovação e excelência no atendimento.
Atuação hibrida - segunda a sexta das 08 ás 17.
O que oferecemos:
Vale alimentação ou vale refeição;
Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;
Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado;
Mentoring;
Auxílio creche;
Clube de vantagens para consultas e exames;
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos;
Clube de viagens;
Convênio para pet;
E muito mais...