Descrição da Vaga
Estamos em busca de um profissional experiente para integrar nossa equipe e fornecer suporte técnico a clientes internacionais, focando no Sistema Tasy.
Funções e Responsabilidades:
* Fornecer suporte técnico e resolução de Tickets;
* Garantir atendimento ao cliente e sua satisfação;
* Desenvolver habilidades técnicas para o sistema Tasy;
Habilidades e Qualificações Requeridas:
* Ensino médio completo ou equivalente;
* Experiência com suporte ao cliente e sistemas na área financeira;
* Conhecimento de bancos de dados SQL;
* Habilidade de comunicação, negociação e iniciativa;
Vantagens:
* Oportunidade de trabalhar em equipe;
* Atuação em modelo híbrido (3x presencial/2x home office);
* Acesso a oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
Sobre Nossa Empresa:
Nós somos uma empresa líder em tecnologia de saúde que valoriza a importância de cada ser humano e busca fornecer cuidados de saúde de qualidade.
Caso você esteja interessado e tenha as habilidades necessárias, será um candidato inspirador para esta oportunidade!