Descrição do Cargo
O Subgerente Administrativo é um profissional responsável por auxiliar o gerente da loja em todas as atividades operacionais, garantindo a execução de processos de acordo com as diretrizes e padrões da rede.
O ideal candidato deve ter habilidade para liderar, gestão de metas e indicadores, identificação com o varejo, iniciativa e vontade de aprender, disponibilidade para horário de shopping e trabalhar em qualquer loja da rede.
Responsabilidades
* Abrir e fechar a loja, assim como executar todos os processos operacionais;
* Cumprir e monitorar condutas de apresentação pessoal, postura e atendimento ao cliente;
* Verificar ferramentas de comunicação da empresa e dar retornos necessários;
* Acompanhar vendas e permanecer na área de exposição dos produtos;
* Auxiliar no gerenciamento de estoque, incluindo recebimento, pedido de reposição e transferência.
Habilidades e Conhecimentos Requeridos
Pacote Office, conhecimentos básicos de informática e cursos de gestão de pessoas/liderança e vendas são fundamentais para esse cargo.
O profissional deva ser capaz de lidar com relacionamentos interpessoais, disposição e comprometimento, responsabilidade, autodesenvolvimento/automotivação, foco em resultado, ética e postura profissional.
Vantagens
No trabalho como Subgerente Administrativo você terá oportunidade de desenvolver habilidades importantes, trabalhar em equipe e contribuir para o sucesso da empresa.