Descrição
Requisitos:
* Ensino Superior Completo em Administração, Gestão de Pessoas, Gestão Hospitalar ou áreas afins;
* Conhecimento em pacote Office;
* Necessária experiência com liderança;
* Necessária experiência com atendimento ao cliente.
Atividades
* Verificar se o quadro de funcionários está atualizado;
* Assegurar que todos os itens necessários para a execução das atividades operacionais estejam disponíveis;
* Promover o desenvolvimento e motivação da equipe, além de garantir o cumprimento das normas de segurança, limpeza e organização, visando a qualidade e segurança do paciente;
* Participar de duas passagens de plantão da equipe;
* Realizar rondas de segurança e inspeção do ambiente de trabalho;
* Verificar itens do PDI da equipe para reforçar e executar atividades;
* Acompanhar inscrições e realizações de treinamentos;
* Monitorar ações da ouvidoria;
* Gerenciar ações de acreditação e participar de reuniões;
* Relatar problemas de manutenção de equipamentos e estrutura;
* Elaborar a escala de trabalho da equipe;
* Confirmar escala de férias com os colaboradores e o departamento de pessoal;
* Gerenciar e analisar indicadores de desempenho;
* Aplicar advertências aos colaboradores em parceria com o departamento de pessoal;
* Conduzir reuniões de análise de indicadores com a equipe;
* Participar de reuniões mensais de indicadores;
* Atualizar o plano de ação da pesquisa de clima organizacional e divulgar as ações realizadas à equipe;
* Realizar avaliações de experiência e enviar os resultados para a equipe de gestão;
* Validar documentos dos processos da área.
Outras Informações
* Local de trabalho: Hospital Nossa Senhora das Neves - João Pessoa–PB;
* Escala de trabalho: segunda a sexta-feira, das 08h00 às 18h00;
* Disponibilidade para treinamentos.
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