DESCRIÇÃO
Estamos contratando: Supervisor(a) de Atendimento
Você é uma pessoa apaixonada por liderar times, motivar pessoas e garantir um atendimento de excelência ao cliente? Então essa oportunidade pode ser para você
Buscamos um(a) Supervisor(a) de Atendimento com experiência e comprometimento para liderar nossa equipe, garantindo a qualidade no serviço prestado e aprimorando continuamente os processos de atendimento.
Responsabilidades
* Coordenar as atividades diárias da equipe de atendimento;
* Monitorar indicadores de desempenho;
* Propor e implementar melhorias nos processos visando a melhor experiência do cliente.
Requisitos
* Graduação completa ou em andamento em áreas de Exatas, Humanas ou correlatas;
* Vivência com gestão de pessoas e equipes;
* Experiência com metas, resultados e indicadores de performance;
* Boa comunicação, inteligência emocional e habilidade para gerir conflitos;
* Conhecimento no Pacote Office;
* Diferencial: experiência com equipes de Call Center.
Se você tem perfil de liderança, foco em resultados e gosta de ambientes dinâmicos, queremos te conhecer
* Escala: 6X1 (necessário disponibilidade para atuar finais de semana e feriados)
Pacote De Benefícios
* Ticket Alimentação/Refeição (Cartão único): R$ 39,25 por dia trabalhado
* Plano de saúde Unimed Estadual;
* Plano odontológico Unimed;
* Convênio farmácia;
* Bônus aniversário;
* Convênio com SESC;
* Auxilio Creche e Auxilio para filhos com necessidades especiais;
* Clube de Vantagens - parceria com descontos em faculdades, auto escola, academias, SPA, entre outras.
* Oportunidade de crescimento.
Vaga direcionada também ao público PCD.
* Número de vagas: 8
* Local de trabalho: Vitória, ES
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Nível hierárquico: Supervisor
REQUISITOS
Escolaridade Mínima: Ensino Superior