Garantir o cumprimento das metas estipuladas pela Santa Casa SMSA, visando atender os usuários do SUS, dentro de um cenário de demanda reprimida, mediante a contratação/manutenção de uma equipe assistencial multidisciplinar qualificada e do monitoramento sistemático dos índices de atendimento. Garantir um atendimento humanizado aos usuários do SUS e disponibilizar um atendimento multiprofissional para atender as demandas da obesidade clínica e cirúrgica. Aceitar os termos das normas gerais do SUS – BH, visando sua implantação nos Ambulatórios Especializados. Acompanhar e providenciar emissão dos documentos emitidos pelos diversos órgãos fiscalizadores e reguladores municipais, estaduais e federais, além do gerenciamento dos diversos contratos entre a unidade e seus fornecedores. Comunicar a secretaria municipal de saúde eventuais alterações do Centro de Especialidades Médicas. Adotar ações para a democratização da gestão que favoreçam seu aperfeiçoamento e que propiciem transparência/probidade, ética, credibilidade, humanismo, equidade e ampliação dos mecanismos de controle social. Providenciar imediata correção dos erros apontados pela secretaria municipal de saúde, quanto aos serviços prestados pelo Ambulatórios Especializados. Permitir e facilitar o acesso aos supervisores auditores e outros profissionais eventualmente e/ou permanentemente designados pela secretaria municipal de saúde para supervisionar acompanhar a execução dos serviços pactuados. Garantir um atendimento qualificado ao usuário do SUS, através da marcação dos exames prescritos e do devido encaminhamento, direcionamento para sua realização e também quanto às instruções/procedimentos necessários para internação. Criar processos e procedimentos referentes ao funcionamento da unidade de negócio, bem como validar normas e rotinas nas unidades multidisciplinares, acompanhando implementações e intervindo junto às equipes, a fim de buscar medidas de simplificação, atender a exigências legais e obter melhorias na qualidade da assistência prestada. Assegurar a implementação do processo de sistematização/padronização das ações das coordenações, elaborando e analisando procedimentos operacionais e gerenciando rotinas e processos. Desdobrar os indicadores globais, estabelecendo indicadores setoriais e individuais conforme cargos e papéis de trabalho nas coordenações. Contribuir na elaboração e nas revisões do planejamento estratégico da organização propondo inclusões de indicadores e otimização de metas referentes à assistência prestada aos pacientes. Garantir a utilização adequada de recursos materiais, equipamentos e instalações, bem como planejar e solicitar aquisições conforme necessidades apresentadas. Avaliar, criar e propor estratégias e ações buscando minimização de despesas e aumento do faturamento referente à unidade de negócio. Participar de reuniões, comissões e treinamentos, estimular o desenvolvimento, realização de trabalhos científicos e discussões relacionadas à área de trabalho e a Instituição como um todo, a fim de contribuir para o aprimoramento contínuo do conhecimento. Garantir a adequada capacitação e desenvolvimento da equipe de trabalho, mediante estimulações, atuações, intervenções, levantamento de necessidades, acompanhamento dos programas de educação continuada e manutenção do nível de consciência em relação aos princípios institucionais. Elaborar o planejamento, acompanhar e orientar os coordenadores. Gerenciar o quadro de pessoal da gerência, verificando orçado e realizado, atuando em processos de seleção e assegurando o atendimento das necessidades considerando os padrões de qualidade requeridos. Acompanhar e desenvolver a Equipe Multidisciplinar e a equipe administrativa. Planejar, organizar, atuar e responder como referência nos processos de trabalho da equipe multidisciplinar e da equipe administrativa, assegurando assistência humanizada a usuários e familiares. Identificar situações que possam interferir no cumprimento dos planos terapêuticos estabelecidos, utilizando princípios e técnicas pertinentes, integrando e contribuindo com as equipes inter e extra setoriais na resolução de problemas. Realizar a Gestão dos Contratos do setor, incluindo o monitoramento das etapas dos documentos, padronização de termos, avaliação dos prestadores, acompanhamento dos pagamentos. Executar outras tarefas correlatas, do mesmo grau de dificuldade, mediante solicitação do superior imediato. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Auxiliar administrativo Empresa: Grupo santa casa Hospital geral. Ramo: Saúde/ Hospitalar (BJ)