**Descrição da Vaga**: A empresa busca um profissional para atuar como Analista Técnico, responsável por realizar o atendimento técnico a clientes.
Principais Atividades
* Atendimento técnico a clientes pelos canais (celular, e-mails, etc.) no setor de Serviços e Operações;
* Comunicação técnica com fabricantes (manuais, boletins, e-mail) para implementar melhorias nos processos e novas tecnologias;
* Acompanhamento nos atendimentos externos para manutenção e instalações de Equipamentos;
* Entendimento das necessidades técnicas do time de campo e consultor de venda para apoiar na solução.
Requisitos
O candidato deve possuir Formação Técnica em elétrica, elatrônica ou automação industrial. Além disso, é necessário conhecimento do Pacote Office (Word, Excel, etc.) e Inglês básico (leitura e escrita). O desempenho em AutoCad; SolidWorks também é considerado um diferencial.
Informações Adicionais
Horário de trabalho: Segunda a Sexta-feira entre 07:42 e 17:30 horas.
Local de Trabalho: Hortolândia-SP e eventuais deslocamentos.