Função-chave para o sucesso das empresas, os profissionais de Recrutamento e Seleção são responsáveis por atividades administrativas relacionadas ao processo seletivo. Eles colaboram estreitamente com as equipes de RH, auxiliando na triagem de currículos, agendamento de entrevistas e outras tarefas de suporte.
Responsabilidades
1. Ajudar candidatos em atendimento presencial ou por telefone;
2. Triagem de currículos e análise de perfis;
3. Agendamento de entrevistas e processos seletivos;
4. Suporte administrativo à equipe de Recrutamento;
5. Comunicação regular com candidatos (feedback e cadastro de currículos);
6. Atualização e organização do banco de dados de candidatos;
7. Apoio no processo seletivo (aplicação de testes e dinâmicas).
Requisitos Básicos
* Certificado de conclusão do ensino médio ou superior em andamento em Gestão de RH, Psicologia ou áreas correlacionadas;
* Experiência em recrutamento e seleção é um diferencial;
* Conhecimento básico em informática e pacote Office;
* Boa comunicação verbal e escrita.