OverviewÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: AssistenteLugar de trabalho: São Paulo, SPContrataçãoRegime de contratação de tipo Temporário; Jornada Período IntegralAtividadesAtender clientes via e-mail, telefone e plataformas digitais, prestando suporte em dúvidas, pedidos e eventuais reclamações;Acompanhar solicitações e envio de materiais de PDV;Monitorar o ciclo completo dos pedidos de venda — do recebimento à entrega —, garantindo o cumprimento de prazos e a satisfação do cliente;Atualizar registros e informações em sistemas ERP/CRM;Apoiar os times Comercial e Logística com dados atualizados sobre status de pedidos, prazos e disponibilidade de produtos;Identificar e propor melhorias nos processos de atendimento ao cliente e faturamento.Horário de trabalhoSegunda a sexta das 09h00 às 18h45.Local de trabalhoPinheiros - SP; Segunda e Sexta Home OfficeRemuneração e benefíciosSalário: R$3000,00Vale-transporteVale-refeição: R$820,00 por mêsVale-alimentação: R$200,00 por mêsSeguro de Vida
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