1. Requisitos:
* Ensino Médio completo ou Superior em andamento em Administração, Ciências Contábeis, etc;
* Comunicação assertiva (verbal e escrita);
* Atenção e criticidade;
* Raciocínio lógico;
* Comprometimento e responsabilidade;
2. Algumas atribuições:
* Emissão e acompanhamento de certidões negativas e de regularidade de todos os órgãos;
* Abertura de inscrição estadual e municipal;
* Elaborar e alterar atos societários( atividades, endereço, etc);
* Emissão e renovação de licenças como alvará de funcionamento, licença ambiental, registro sanitário, licença publicidade e etc;
* CNH B;
* Experiência na área de atuação (desejável);
* Dentre outras atividades inerentes ao cargo;
3. Horário de Trabalho: Segunda a quinta-feira - 07:30h às 17:30h/sexta-feira - 07:30 às 16:30h
* Nossos benefícios:
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Cesta básica
* Convênio Estudantil
* Convênio compras
* Parceria SESC
* Parceria com Farmácia
* Vale transporte
* Alimentação na empresa
* Treinamentos
* Cursos de formação in company
* Plano de carreira
* Plantão psicológico
* Oficinas terapêuticas
* Participação nos resultados
* Acompanhamento socioemocional
Não fazemos distinção de cor, religião, orientação sexual, identidade de gênero, deficiência ou idade.