 
        
        Atividades:
 * Atuar em rotinas de departamento pessoal;
 * Auxiliar nos processos de admissão e rescisão, na entrega de contracheque e recebimento de atestados;
 * Atender os colaboradores para sanar dúvidas em relação ao DP;
 * Realizar o envio das informações referente ao ponto eletrônico;
 * Lançar notas fiscais / entradas / transferências / serviços;
 * Gestão de acesso ao portal do shopping / cadastros funcionários e acessos em geral / comunicados;
 * Abertura de OS para serviços de terceiros;
 * Lançamento de inventário e apuração dos relatórios;
 * Controle do estoque de uniformes / EPIs e respectivos termos de recebimento;
 * Atualização dos painéis de comunicação / quadros de avisos / murais;
 * E demais atividades administrativas da unidade.
Alimentação no local
O Grupo Drumattos é uma holding responsável pela rede de fast food, Camarão e Cia e pelos restaurantes Camarada Camarão. A Drumattos nasceu em 2014 com o objetivo de convergir todos os negócios da empresa e atualmente soma a gestão de 75 operações em todo o Brasil sendo 44 unidades do Camarão e Cia e 31 unidades do Camarada Camarão, em mais de 15 estados, além do Distrito Federal.
Nossas 44 unidades em operação, atualmente, estão distribuídas da seguinte forma: 18 no estado do Rio de Janeiro, 07 em Pernambuco, 05 em São Paulo e mais 14 unidades nos estados de Alagoas, Amazonas, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Pará, Paraíba, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe. Ao longo de 2025, o grupo planeja novas implantações de unidades.
#J-18808-Ljbffr