Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Especialista em suporte técnico

Londrina
beBeeDesenvolvimento
Suporte técnico
Anunciada dia 5 outubro
Descrição

Descrição do Cargo

O cargo de Analista de Suporte Técnico Júnior é uma oportunidade para que você se desenvolva em uma equipe de tecnologia, trabalhando em estreita colaboração com equipes de sistemas e infraestrutura para solucionar problemas mais complexos e implementar melhorias.

1. Suporte Técnico

Fornecer suporte técnico de alta qualidade aos usuários, identificando e resolvendo problemas relacionados a hardware e software de forma eficiente. Isso inclui:

* Identificação de Problemas: Identificar as causas raiz dos problemas técnicos e fornecer soluções personalizadas para os usuários;
* Solução de Problemas: Resolver problemas técnicos de forma eficiente e eficaz, garantindo o retorno ao trabalho normal dos usuários;
2. Gestão de Hardware

Configurar, instalar e manter computadores, impressoras e outros dispositivos de hardware, garantindo seu pleno funcionamento. Isso inclui:

* Instalação e Manutenção: Instalar e manter em operação todos os equipamentos de hardware necessários para o desempenho normal das atividades da empresa;
3. Conectividade de Rede

Determinar e resolver problemas de conectividade de rede, assegurando uma comunicação estável e contínua entre os usuários e os recursos compartilhados da empresa. Isso inclui:

* Avaliação e Resolução de Problemas: Avaliar as causas das falhas de conectividade de rede e implementar soluções para restaurar a comunicação normal;
4. Auxiliar na Configuração e no Suporte de Aplicativos Empresariais

Auxiliar na configuração e no suporte de aplicativos empresariais, otimizando sua funcionalidade e desempenho. Isso inclui:

* Implementação de Soluções: Implementar soluções de aplicativos empresariais que atendam às necessidades específicas da empresa;
5. Colaboração em Equipe

Trabalhar em estreita colaboração com equipes de sistemas e infraestrutura para solucionar problemas mais complexos e implementar melhorias. Isso inclui:

* Solução de Problemas Colaborativa: Trabalhar em equipe com outros profissionais para resolver problemas complexos e implementar soluções inovadoras;
6. Cumprimento de SLAs

Assegurar que todos os problemas sejam resolvidos de acordo com os acordos de nível de serviço (SLAs) estabelecidos, mantendo altos padrões de atendimento. Isso inclui:

* Monitoramento de SLAs: Monitar as metas de atendimento estabelecidas e tomar medidas corretivas para manter um alto nível de satisfação dos clientes;
7. Especificamente Responsável por Fornecer Suporte Técnico às Necessidades dos Usuários

Ajuda na melhoria do conhecimento e habilidades técnicas dos funcionários e dedica-se ao desenvolvimento pessoal e profissional.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Banco de talentos - assistente de suporte técnico
Londrina
Globalsat Brasil
Suporte técnico
Vaga parecida
Técnico em suporte técnico
Londrina
beBeeTecnologia
Suporte técnico
Vaga parecida
Suporte técnico
Londrina
thalita vicente
Suporte técnico
US$ 2.799 - US$ 2.800 por ano
Vagas parecidas
Emprego Atendimento ao cliente em Londrina
Emprego Londrina
Emprego Paraná
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Emprego Atendimento ao cliente > Emprego Suporte técnico > Emprego Suporte técnico em Londrina > Especialista em Suporte Técnico

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar