- Apoiar o gestor imediato na realização de cotações e negociações com fornecedores; - Realizar pesquisas de mercado e identificar oportunidades de economia; - Analisar propostas e recomendações de compras; - Emitir ordens de compra e garantir que sejam processadas corretamente; - Manter registros precisos de compras e fornecedores; - Colaborar com outras equipes para garantir que as compras sejam feitas de acordo com as necessidades do negócio; - Desenvolver e manter relacionamentos com fornecedores; - Realizar compras de insumos e demais itens obrigatórios da operação; -Auxiliar na gestão dos contratos de telefonia SP/RJ. Benefícios: a combinar Requisitos Necessários: - Será um diferencial graduação em Administração, Logística, Compras ou área relacionada; - Experiência em compras ou área relacionada (estágio ou trabalho); - Desejável conhecimento de técnicas de negociação e análise de propostas; - Habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal; - Capacidade de trabalhar em equipe; - Conhecimento de sistemas de gerenciamento de compras (desejável);