O objetivo principal de nosso profissional é gerenciar as ações comerciais e estratégicas relacionadas às demandas de peças e serviços, além de liderar o fluxo de orçamentação e gestão de carteira para os clientes.
Funções principais:
* Liderar o time comercial em processos de vendas, gerenciar indicadores da área de peças e serviços (vendas, margem, vendas por consultor, produtividade, eficiência, gestão de ordem de serviços) e dar suporte técnico;
* Fazer parte das negociações críticas com clientes, manter relacionamentos com eles e desenvolver estratégias de estoques;
* Liderar ações que visem a melhoria contínua do processo de vendas e operação de peças e serviços.
Requisitos mínimos:
* Graduação em Engenharia Mecânica ou áreas afins;
* Pós-graduação em Marketing/Vendas;
* Experiência em inteligência de mercado;
* Vivência em liderar times de alta complexidade;
* Inglês Intermediário.
Habilidades desejáveis:
* Dominar ferramentas de software de marketing e vendas;
* Mestrado em Administração ou áreas afins;
* Disponibilidade para trabalhar em equipe e realizar feedbacks construtivos.
Atribuições:
* Suporte à equipe comercial e técnica;
* Criação de relatórios e apresentações de dados;
* Desenvolvimento de estratégias de marketing e vendas.