Supervisor de Atendimento Hospitalar
O ideal candidato atuará na supervisão e controle dos serviços de atendimento ao cliente e pacientes, bem como nas atividades administrativas.
Responsabilidades Principais:
* Desempenhar a liderança das equipes de atendimento ao cliente e paciente;
* Gestão eficaz de escalas, folgas, férias e substituições;
* Apoio aos casos complexos e suporte à equipe;
* Análise de queixas, sugestões e indicadores de desempenho;
* Implantação e melhoria de processos e fluxos de atendimento;
* Planejamento e acompanhamento de novos serviços com êxito;
* Manutenção de relacionamentos positivos com o corpo clínico e áreas de apoio (TI, Financeiro, etc.);
* Suporte ao faturamento, auditoria de contas e controle de glosas para maximizar os resultados financeiros da empresa;
* Participação em campanhas de captação de doadores (Banco de Sangue) para expandir as oportunidades;
* Promover um atendimento humanizado, seguindo a filosofia Planetree para sempre melhorar a experiência dos clientes;
* Cumprimento de normas de qualidade, segurança do paciente e meio ambiente para manter padrões elevados;
* Contatar fornecedores e adquirir materiais gráficos fora de estoque para garantir a continuidade dos projetos;
* Verificar a assinatura de laudos com sorologia negativa de doadores de sangue e plaquetas sem falhas.