Supervisor(a) Serviços ao Cliente - Curitiba
Join to apply for the Supervisor(a) Serviços ao Cliente - Curitiba role at Vivo (Telefônica Brasil)
Descrição da vaga
Para que o cliente tenha uma melhor experiência com os nossos serviços, temos o time de Engenharia e Serviços ao Cliente.
A equipe de Engenharia tem a missão de buscar novas tecnologias, planejar a rede da Telefônica e buscar a expansão tecnológica dos nossos produtos e da nossa rede. E o time de Serviços ao Cliente garante rapidez e qualidade no reparo, instalação e manutenção das linhas dos clientes B2B e B2C das redes de fixo, móvel e TV. Por meio de projetos e planejamento consistentes, colocamos em prática a evolução tecnológica da empresa, aumentando a capacidade das redes.
Quer fazer parte deste time? Então vem
Responsabilidades e atribuições Principais Atividades
* Liderar equipes de campo, com qualidade dos serviços executados, bem como produtividade e eficiência.
* Realizar análises referentes a volumetria e qualidade de serviços executados.
* Execução e acompanhamento de planos de ação para melhoria de atividades.
* Gestão administrativa da equipe (horas extras, gestão de veículos, ferramental).
Imprescindível
* Liderança
* Habilidades com Excel e Power Point.
* Perfil "Hands On"
Requisitos e qualificações
* Ensino Médio completo
Informações adicionais
Veja o Que Oferecemos Para Você
* Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida.
* Celular corporativo. Sim, um smartphone novinho para você
* Plano de voz e Dados ilimitado Sim ilimitado Com a melhor rede móvel, ainda mais rápida com o 5G da Vivo
* Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps.
* Terá direito a receber Bônus ou PPR anual.
* Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada.
* Tem filhos? Terá direito a um subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá.
* Viver em um ambiente que respeitará sua personalidade, seu estilo de se vestir, seu jeito de ser e poderá ser autêntico. #VemdeVocê
* Ter flexibilidade de horário.
* Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário.
* Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo.
* Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online.
* Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora, afinal estamos presentes em mais de 17 países #VivoMinhaCarreira
* Contar com uma série de iniciativas para melhorar a sua saúde física, emocional e social Por aqui, temos o #VivoBemEstar, que estimula o nosso time a ter hábitos saudáveis e mais qualidade de vida Disponibilizados aos nossos colaboradores consultas com nutricionista, psicólogos, serviço social, telemedicina, e muito mais
#VemPraVivo
Sobre a Vivo
Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros. Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.
Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando nossa companhia de dentro para fora. Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de trabalho. Atuamos para fomentar um ambiente diverso e inclusivo, que estimula a criatividade, gerando inovação e aumentando o engajamento.
Na Vivo, a cultura é a força que transforma estratégia em atitude. Somos movidos pela Paixão Púrpura — nossa capacidade única de visionar, executar e superar barreiras com coragem empreendedora, antecipando tendências e construindo um futuro que dá orgulho. Essa energia conecta diversidade, inovação e sustentabilidade, transformando propósito em impacto por meio da tecnologia e suas infinitas possibilidades.
Para Viver Essa Essência, Buscamos Pessoas Que Tenham Nossas 5 Paixões — Comportamentos Que Traduzem Quem Somos e Como Fazemos a Diferença
* "O tempo do cliente é agora": resolve logo o que faz a diferença para o cliente.
* "Gente é a nossa melhor tecnologia": tem postura construtiva, colabora e confia nas conexões.
* "Ser curioso pega bem": age com coragem, testa novas ideias e aprende com cada descoberta.
* "Dá pra ser mais simples": vai direto ao ponto, resolve com quem importa e simplifica o caminho.
* "Resultado é comigo": assume a responsabilidade por suas ações e resultados, reconhecendo que omissões também geram impacto.
Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos. Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo. Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.
Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.
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