O seu papel será fundamental na resolução de problemas complexos de hardware, software e rede para os usuários finais.
Você trabalhará em estreita colaboração com a equipe de suporte para obter conhecimento técnico e resolver permanentemente problemas crônicos.
Além disso, você terá a oportunidade de participar de treinamento no local de trabalho para aprimorar habilidades e capacidades de suporte.
Qualificações e experiências necessárias:
* Nível avançado/fluente em um dos idiomas: Espanhol, Inglês e/ou Francês;
* Desejável superior na área de TI;
* Desejável conhecimentos em aplicações Microsoft, troubleshooting de redes e suporte a hardware.
Habilidades desejadas:
* Comunicação eficaz;
* Solucionador de problemas;
* Trabalho em equipe.
Benefícios:
* Oportunidade de crescer profissionalmente;
* Ambiente de trabalho dinâmico e estimulante;
* Benefícios de saúde e bem-estar.
Certificação de igualdade e oportunidade para todos:
Nós nos orgulhamos de ser um empregador que oferece igualdade de oportunidades e comprometido em fornecer oportunidades iguais de emprego a todos os candidatos e funcionários, independentemente de raça, religião, sexo, cor, idade, nacionalidade, gravidez, orientação sexual, deficiência física ou informações genéticas, ou qualquer outra classificação protegida.