Formação: Gestão Comercial, Administração, Marketing, Comunicação Social ou cursos semelhantes. Conhecimentos e requisitos: Conhecimento dos aplicativos Windows (Word, Excel, Power Point, Internet, Outlook); e ferramentas free similares como (Broffice, OpenOficce, Libre Office); Proatividade; Bom relacionamento em equipe; Gostar de tecnologias; Boa comunicação; Conhecimento em softwares, CRM e ERP são diferenciais; além de técnicas de vendas e negociação. Apoiar a equipe comercial em suas necessidades; Realizar prospecção de clientes (através de ligações, pesquisa de mercado, redes sociais e ferramentas de captura) conforme necessidade estipulada pelo superior imediato; Cadastrar clientes e unidades de negócio no sistema; Receber e tratar os e-mails de leads; Manter o cadastro dos clientes atualizados, alterando quando necessário no Sistema CIGAM; Monitorar através do CRM, o andamento das negociações com clientes reservados para empresa; Apoiar no desenvolvimento e alinhamento dos processos da área; Auxiliar as demais áreas/setores, sempre que necessário.