A nossa empresa está em busca de um Supervisor de Teleatendimento para integrar a nossa equipe. Se você é interessado em processos organizacionais e possui um forte comprometimento, estamos ansiosos para conhecê-lo.
Responsabilidades:
•Supervisionar os atendimentos;
•Mediar as informações entre os Departamentos e os inscritos;
•Auxiliar os atendentes em demandas mais complexas e que exigem tempo para a resolução;
• Atuar na prevenção de erros operacionais, identificar e solucionar gaps do dia-a-dia, bem como garantir o suporte necessário para que as atividades funcionem de forma eficiente;
•Apresentar soluções de forma customizada, visando à padronização, eficácia e qualidade do atendimento;
•Elaborar controles estatísticos, extrair relatórios, monitorar as ligações e fornecer feedback para a liderança, além de providenciar material necessário para os trabalhos da Central de Relacionamento da Entidade;
•Executar demais tarefas relacionadas ao cargo, a critério superior.
Requisitos:
•Escolaridade: Ensino superior.
•Comunicar-se com clareza;
•Administrar o tempo de cada contato;
•Proatividade para solucionar problemas;
•Atendimento em grande volume para a orientação de pessoas;
•Agilidade para leitura e digitação;
•Domínio da plataforma Genesys.
* Local de trabalho: São Paulo, SP
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Nível hierárquico: Supervisor
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos