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Assistente administrativo

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Assistente administrativo
Anunciada dia 13 dezembro
Descrição

Vaga: Assistente Administrativo Localização: Niterói - RJ Sobre a Empresa: Somos uma empresa no setor de telecomunicações, dedicada a oferecer soluções inovadoras e de alta qualidade para nossos clientes. Estamos em busca de um Assistente Administrativo talentoso e comprometido para se juntar à nossa equipe e apoiar o nosso departamento administrativo. Responsabilidades: - Departamento Pessoal: - Auxiliar na administração de folha de pagamento, benefícios e demais processos relacionados a pessoal. - Manter atualizados os registros de funcionários e documentação pertinente. - Apoiar na gestão de recrutamento e seleção, bem como no acompanhamento de processos de integração e desligamento de colaboradores. - Controle de Despesas: - Monitorar e registrar as despesas da empresa, garantindo a correta alocação e categorização. - Realizar a conciliação de contas e analisar relatórios de despesas para identificar possíveis economias. - Entradas e Pagamentos: - Gerenciar a entrada e saída de pagamentos, realizando a conferência e processamento de notas fiscais e recibos. - Auxiliar na organização e controle de contas a pagar e a receber. - Outras Atividades Administrativas: - Prestar suporte em atividades administrativas gerais, como organização de arquivos, atendimento telefônico e suporte aos demais departamentos. - Gerenciar agendas e agendar reuniões, quando necessário. Requisitos: - Ensino Médio completo; formação técnica ou superior Administração, Contabilidade ou áreas relacionadas será um diferencial. - Experiência anterior em funções administrativas, preferencialmente em empresas de telecomunicações ou em ambientes similares. - Conhecimento em rotinas de departamento pessoal, controle financeiro e gestão de documentos. - Habilidade com ferramentas de escritório, como Microsoft Office (Word, Excel, PowerPoint) e sistemas de gestão financeira. - Boa comunicação, organização e atenção aos detalhes. Oferecemos: - Salário compatível com o mercado. - Trabalho em Home Office com pontuais atividades externas. - Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional. Como se Candidatar: Tipo de vaga: Efetivo CLT Pagamento: R$1.320,00 - R$2.200,00 por mês Benefícios: - Trabalho remoto Horário de trabalho: - De segunda à sexta-feira - Turno de 8 horas Pergunta(s) de seleção: - Você se comunica em inglês? Experiência: - Microsoft Office (obrigatório) - Assistência Administrativa (obrigatório)

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