**Você já pensou em fazer parte de uma equipe que mantém toda a tecnologia de uma empresa funcionando com excelência?**
Se você é um profissional organizado, proativo, comprometido, gosta de resolver problemas e tem paixão por tecnologia, é você quem está faltando para fortalecer o nosso time de TI.
**Vem com a gente! Aqui, seu talento em suporte técnico fará a diferença!**
**Responsabilidades e atribuições**
- **Acompanhar e validar** a execução de serviços de terceiros em TI, garantindo que os procedimentos estejam alinhados às solicitações e padrões da empresa.
- **Fornecer suporte técnico** e informações para equipes internas, orientando técnicamente e operacionalmente sobre manutenção e uso de recursos de TI.
- **Planejar, junto à supervisão**, a infraestrutura de comunicação necessária para integrar equipamentos de TI à rede corporativa e aos processos fabris.
- **Realizar levantamentos** com diferentes áreas da empresa para identificar necessidades de TI e avaliar o nível de satisfação com os serviços prestados.
- **Registrar e compartilhar** atendimentos definidos pela supervisão, promovendo a disseminação de conhecimento entre os membros da equipe.
- **Analisar atendimentos técnicos**, identificar pontos críticos e propor planos de ação para melhoria contínua.
**Requisitos e qualificações** O que buscamos em você**:
- **Formação**: Superior completo em Tecnologia da Informação, Redes de Computadores, Sistemas de Informação ou áreas afins.
- **Diferencial**: Conhecimento em manutenção de hardware e configuração de componentes de rede.
- **Habilidades digitais**: Domínio do Pacote Office e facilidade para aprender novas ferramentas e sistemas.
- **Experiência**: Vivência na área de suporte técnico (1 a 2 anos) será um grande diferencial — mas, se você tem vontade de aprender e crescer, queremos conhecer você!
- **Perfil**: Proatividade, organização, boa comunicação e paixão por tecnologia.
**Informações adicionais** Nossos benefícios incluem**:
**Refeição na empresa** - almoço ou jantar, conforme o turno de trabalho.
**Cesta básica física** - concedida após 30 dias de contrato.
**Cesta especial de Páscoa** - recheada de chocolates para adoçar seu feriado.
**Presente de Natal e Ave Natalina** - um carinho especial no fim do ano.
**Estacionamento gratuito** para colaboradores.
**Transporte** - Passe Card ou rota para o 2º turno (consulte bairros atendidos).
**Clube Grendene** - descontos exclusivos em produtos das marcas, após 30 dias de contrato.
**Agência bancária Bradesco** dentro da fábrica, para mais praticidade no dia a dia.
**Farmácia interna** para facilitar o acesso a medicamentos.
**Universidade Grendene** - plataforma de educação corporativa com cursos e treinamentos para o seu desenvolvimento.
**Atendimento médico** (enfermaria) para cuidados de saúde no local.
**Serviço odontológico** disponível para colaboradores.
A nossa história é construída há mais de 50 anos, impulsionada pela simplicidade e pela colaboração de mãos que, em cada passo, imprimem seu amor por tudo o que fazem!
Acreditamos no poder das pessoas para mudar o mundo. Valores como integridade, inovação e sustentabilidade nos transformaram em algo mais do que apenas uma empresa de calçados. Estamos comprometidos com o futuro, buscando soluções para tornar nossos processos mais eficientes, reduzir o desperdício e cuidar do bem-estar de nossos colaboradores e da comunidade.
Trabalhamos com equidade e respeito às diferenças para criar um ambiente de trabalho colaborativo e seguro, onde nossas pessoas podem alcançar seu máximo potencial por meio da aprendizagem e protagonismo.
Você se identifica com esse propósito? Vem construir o futuro junto com a gente!
**E se você busca vagas de estágio?** Acesse Grendene | Programa Estagiar
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