A Fastsync é uma empresa Catarinense que atua no mercado de Tecnologia da Informação e Telecomunicação oferecendo produtos, serviços e soluções para empresas em todo território nacional.
Investindo em tecnologias e disponibilizando plataformas confiáveis no gerenciamento e customização de infraestrutura em geral.Empresa do setor Informática e Telecomunicações, localizada em Florianópolis - SC, de porte Micro empresa (até 19 funcionários)Buscamos um candidato que possua excelente relação com suporte e atendimento ao usuário, que seja proativo, organizado, tenha senso crítico em definição de prioridades, com entendimento de processos de tecnologia da Informação, vontade de aprender e evoluir.Descrição:Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte TécnicoNível hierárquico: OperacionalLocal de trabalho: Capoeiras, SCRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período Integral - 07:30 as 17:00hrsPosição:Técnico de Suporte em TI.O que irá fazer:Atender os clientes para resolução de dúvidas e incidentes através de chamados, por telefone, e também por acesso remoto;Analisar tecnicamente as demandas com foco na resolução;Controlar o status de chamados técnicos, interagir com os usuários e posicioná-los sobre as datas previstas de atendimento;Configurar e manter o parque de máquinas e impressoras;Documentar e manter inventário de máquinas e equipamentos;Analisar/classificar as demandas e dúvidas dos clientes e se necessário direcionando para equipe de engenharia de suporte avançado;Experiência em serviços Microsoft (Active Directory) é um diferencial;Experiência em cabeamento de rede e CFTV são diferenciais desejáveis.Exigências:Escolaridade Mínima: Curso TécnicoFormação desejada: Tecnologia da Informação, Ensino SuperiorPortuguês (Nativo - Requerido), Inglês (Básico - Requerido)Experiência entre 2 e 3 anosAplicações de Escritório: LibreOffice, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Open OfficeSistemas Operacionais: Linux, Windows, macOS, Windows ServerVoIP BásicoBenefícios adicionais:Ajuda de custo, Vale-alimentação ou Vale-refeição (R$ 26,00 por dia trabalhado), Vale-transporteTipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTPagamento: R$2.100,00 - R$2.300,00 por mêsBenefícios:Vale-alimentaçãoVale-refeiçãoVale-transportePergunta(s) de seleção:Quanto tempo de experiencia em Suporte Técnico você possui?
Escolaridade:Ensino Técnico cursando ou interrompido (Preferencial)Experiência:Suporte Técnico (Obrigatório)Data de início prevista: 01/09/2025