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Auxiliar administrativo - estoque

Brasília
CPMH - COMERCIO E INDUSTRIA DE PRODUTOS MEDICO - HOSPITALARE
Assistente administrativo
Anunciada dia A 13 h atrás
Descrição

Missão do Cargo Recepcionar, conferir e armazenar produtos e materiais em almoxarifado. Fazer os lançamentos da movimentação de entradas e saídas e controlar os estoques. Distribuir produtos e materiais a serem expedidos. Organizar o almoxarifado para facilitar a movimentação dos itens armazenados. Dirigir e manobrar veículos e transportar pessoas, cargas e valores. Realizar verificações e manutenções básicas do veículo e utilizar equipamentos e dispositivos especiais. Requisitos Ensino Médio Completo Desejável Curso Técnico em Logística ou Graduação em andamento nas áreas: Administração, Engenharia de Produção ou Logística. Competências Comportamentais: Trabalho em Equipe, Proatividade, Compromentimento, Inovação, Relacionamento Interpessoal, Negociação e Comunicação Assertiva. Experiência: entre 01 e 03 anos nas áreas de Suprimento e/ou Logística. Atividades: Receber produto e realizar a conferência junto a nota fiscal. Realizar o acompanhamento e posteriormente devolução de todos os produtos vencido, danificado ou que não esteja adequado para comercialização ao seu destino correto para descarte. Efetuar separação de produtos conforme pedidos recebidos, testar materiais e distribuir os produtos para entrega. Receber, controlar, tratar e expedir pedidos. Emitir notas fiscais de remessas e de consignação de produtos e cirurgias. Organizar o estoque identificando os produtos por etiqueta, agrupando e ordenando materiais, arquivando documentos e controlando o acesso de pessoas. Realizar a contagem do inventario cíclico diariamente. Executar entregas e coletas de documentos, objetos e encomendas como: contratos, entrega de brindes, convites, coletar encomendas no aeroporto e em outros órgãos. Prestar ajuda no carregamento e descarregamento de materiais, encaminhando-os ao local destinado. Zelar pela conservação e segurança do veículo, máquinas e equipamentos, providenciando limpeza, ajuste e pequenos reparos, bem como solicitar manutenção quando necessário. Separar pedidos de entregas e coletas por área. Preencher relatórios de utilização e manutenção preventiva do setor.

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