 
        Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Auxiliar Local de trabalho: Canoas, RS Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Descrição Geral do Cargo: Executar atividades administrativas de apoio às áreas da empresa, garantindo organização, controle de documentos, atualização de registros e suporte às rotinas operacionais. Atua de forma integrada com setores como financeiro, comercial, marketing e operacional, assegurando o bom fluxo de informações e a eficiência dos processos internos. Requisitos: Ensino médio completo (superior em andamento em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas correlatas será um diferencial); Conhecimentos básicos em pacote Office (Word, Excel, PowerPoint); Noções de rotinas administrativas e financeiras; Organização e atenção a detalhes; Boa comunicação e disposição para aprender. Salário: Salário base compatível a mercado; Vale alimentação; Auxílio deslocamento: a negociar; Programa de premiação administrativa mensal; Premiações internas.